Como Fazer uma Guirlanda com Cabide em 3 Passos

A época do ano, mais linda na minha opinião, está chegando, o Natal! E vou ensinar para vocês hoje Como Fazer uma Guirlanda com Cabide em 3 Passos, bem fácil e o melhor RÁPIDO de fazer, para você começar as decorações da sua casa, sem muito estresse 😉

foto: comofazeremcasa.net

 

Você vai precisar:

  • Cabide de metal
  • Bolas de Natal
  • Enfeites natalinos para decorar
  • Cola quente

Como Fazer uma Guirlanda com Cabide em 3 Passos 

Foto: comofazeremcasa.net

O primeiro passo é pegar o seu cabide de metal, e o molde em um formato mais circular. Feito isso, desenrole o metal da ponta ou corte com um alicate, para criar uma abertura no ‘circulo.

O segundo passo, você com suas bolas de natal separadas, comece a enfiar uma por uma pela abertura no cabide até completar a circunferência.

Terceiro passo, com o cabide preenchido, comece adicionar o restante dos enfeites para dar volume a guirlanda. Com a cola quente, cole os adereços nas bolas de maneira a deixar a guirlanda mais cheia e decorada, de preferência de variações de tamanhos.

Na composição você pode escolher alternar em duas cores, ou escolher a predominação da cor vermelha.  Para finalizar dê o toque especial da sua escolha. No nosso exemplo, foi fechado com pinhas e ramos de árvore de natal e uma fitinha.

Pronta a guirlanda, agora é só pendurá-la na porta ou onde desejar, pelo próprio suporte superior do cabide. Uma coisa linda!

foto: comofazeremcasa.net

O que achou? Gosta de dicas rápidas assim? Comente se gostou para fazermos mais conteúdos como esse 🙂

Não esqueça de nos seguir nas rede sociais  –  Nossa Fã Page  e nosso Instagram.

Beijos <3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *